quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pensameeento alheio !

Bem pessoas, o que vou postar hoje, pertence ao meu amigo 'online' Renato, que me indicou vídeo abaixo, e que provavelmente irei postar outros textos dele, que por sinal são muito bons e bem a cara dele, e a minha também so que sou bipolar e acaba não contando muito....
Bem resumindo vim só apresentar o Renato e seus textos avisando a vocês que vai aparecer mais textos dele! ( que são bem melhor que os meus !)

O TEXTO !

Delírios...


Fragmentos de um passado que não vivi
Emocionado pela batalha sem atitudes
Extasiado com o ócio, Petrificado pelo marasmo!
A vida segue de semana a semana
Dias longos de 24 horas entendiantes
Rotina Mórtifera, pelo que você vive mesmo?
Sonhos que não condizem a sua finança!
Despesas que não valem o seu prazer!
O que mais me admira neste suícido retardado!
Alimanetando ideais sem justificativa!
ódio, o seu pior inimigo e segunda-feira começa tudo de novo!
O que éramos!O que somos!O que seremos!
Realidades paralelas, equações indiscretas!
Uma série de fatos, consequências que nos torna o que somos!
Fluxos sanguíneos, abalados,
desetrutrados por uma leve pertubação hormonal
Te odeias por ser sincero ou é sincero por te odiar
Desejos profanos que cercam a mente!
A sanidade é critério pra defender teus devaneios!
Ingenuidade, arma pra te decepar!
Programando Virtudes, Recusando Vidas!
Diante de ti, pobre homem, falsários manipulando tua carne!
Perdido nos labirintos destas ruas!
Preso dentro de casa, protegido pelo medo!
Estes rostos me são tão familiares, os quais nunca vi!
Em frente a este quadro, por que não me respondes!
Tão fortes essas cores, mas tão secos nossos corações!
Procuramos por brincadeira,
aventuras sem sair do conforto da poltorna
Mas o que é isso!Estou cansado disso!
Vendados de olhos abertos, realidade de rios catódicos!
Não sou solitário, veja quantos amigos eu tenho!
E quão patética são minhas ações!
Outro dia na escola aprendi sobre gente chata!
Em tavernas lamentavam amor não vividos!
Agora vejo corações despadaçados sem toque!
Fragmenos de diálogos de teclas!
Se antes a distância unia, hoje separa!
vAMOS CONSTRUIR FIGURAS DE NÓS MESMOS!
risória nossa existência!
cercados de parafernália mas abandonados de éspiritos!
Estes vícios me atraem!
Sou escravizado pelos meus olhos!
Humilhante a vida!Fútil!
ENQUANTO EM CAMPOS DE SUBÚRBIO!
cães raivosos se alimentam pelo desperdício de nossa falta de bom-sendo!
Mas agora preciso sair!a tela está ofuscando!
é hora de me fazer feliz novamente! Auto abuso!
meu corpo vai se detruir!
Mas minha mensagem ainda ficará viva!
Nos catálogos de alguma máquina velha, esquecida pela eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário