terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E quando a gente para pra pensar....

Bem, eu andei pensando muito esses dias em como as coisas mudam , ou não, no decorrer doas anos, as gerações lutam por ideais, e mudam, e conseguem mesmo com os anos continuar as mesmas, sim as mesmas, por que se formos analisar a unica coisa que mudou mas juventude com o decorrer doas anos foi o ideal de cada juventude, de cada geração.
Dizem que a nossa geração, nascidos de 90 a 2000 são mais ' saidinhos' mas eu vejo por exemplo a geração de minha avó, na qual as mulheres com 13 anos já eram mães o que é pra mim , muito assustador,enfim .....
Gerações não mudam, a juventude muito menos, elas apenas mudam os seus ideais !

Tenho um video aqui que vi,e que eu simplesmente A- D- O- R- E- I !!!


http://www.youtube.com/watch?v=ZidBmzFFSyk&feature=player_embedded

o Video não salvou aqui, mas espero que vejam no you tube *-* é muito bom meeeeeeeesmo !
me foi indicado por um amigo, adorei , Obg Renato \õ/

Um comentário: