sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sentimentos....

O que é isso que me prende a você, que não me deixa viver tranqüila...
Que me inquieta a ponto de me sufocar,esse sentimento tão confuso, que eu não quero aceitar,nem admitir, por medo? talvez, ou apanas eu esteja tentando manter meus pés no chão e tirar minha cabeça das nuvens, tudo que quer é que isso acabe , ao mesmo tempo que quero que seja , assim como quero te esquecer e ao mesmo tempo ter você pra mim......
Não se trata de amor, eu na verdade nem sei o que é amor, é apenas a necessidade de te ter pro perto, pra recuperar o fôlego, o ar, pra ver nos teus olhos o sonho que sonhei,sentir no teu peito pulsar o sentimento que senti, é ter de volta a parte de mim que dei a você....
O que quero,o que sinto é apenas a falta que tenho de você.....





\õ/ textinho meloooosoo né mas quando baixa a inspiração temos que atender XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário