domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais um texto...


Acredito sim em amizade virtual, tenho amigos que adoooro, e que zelo muuito por eles, alguns já conheço pessoalmente, outros pretendo conheçer , mais independete da distancia amizade atravessa o tempo e a distancia, ou uma tela de computador....

E esse eu dedico a toodos os meus amigos que não estão perto, meus amigos de internet, que mesmo longe tem grande importancia pra mim, o texto foi roubado de uma comunidade ;X , espero que gostem...

Para: Douglas , Niviah , Luana , Gulherme, David,Diel, Freire, Anderson *-*
Adoro vc's !
Dedico também oas meus amigos reais que são meus amigos por culpa da internet rs': Roberta Maciel, Victor Barros, Iago *-* Amooo-os !

Eis o texto :

do nada...
apareceu em minha tela...
de uma comunidade...
de um scrap...
sei lá...
só sei que de repente estava na minha vida...
E de repente eu dividia com você meu dia...
meus sonhos...
minhas tristezas...
minhas alegrias...
Quando abro meu pc pela manhã...
sempre esperando seu bom dia...
Às vezes você está presente...
outras não...
e eu me perguntava...
onde esta aquela pessoinha...
será que está bem?
será que precisa de mim...
E de repente lá aparece vc...
oi...
tdo bem?
só passando...
mandando scraps...
depoimentos...
e alegrando meu dia e minha vida...
A cada dia agradeço a Deus por sua amizade!
E é bom saber que somos importantes para alguém também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário