domingo, 9 de janeiro de 2011

Sentimentos... X )

Hoje não quero dá explicações, quero apenas conseguir colocar pra fora o que eu sinto, mas não sei como, isso que me corroí,essa falta , essa ansiedade de ter arriscado, de ter me exposto de tal forma, de ter mostrado minha fraqueza enquanto o que eu realmente queria é ter sido firme.
Uma atitude movida pelo impulso, e pela emoção, que deveria ter me feito bem, acabou em me fazer sentir um balde de água fria sob a minha cabeça, pra mim foi tão difícil admitir a você o que eu sentia, você não imagina o quanto.

Ver o quanto eu fui IDIOTA é que mais me doí, e saber que essa dor vai persistir, é pior ainda, por que eu sei que isso não vai passar, e que não vai ser como eu quero...

Mas um dia eu irei aprender !


Nenhum comentário:

Postar um comentário