domingo, 9 de janeiro de 2011

I miss...



Pessoas, eu e Renato, (agora meu cumplíce), decidimos fazer juntos um texto, que eu adorei fazer, adorei ler no final, adorei tudo, e vou aproveitar pra falar aqui um pouco antes do Texto, de como de como eu virei colega do Renato, o que foi uma enoooorme surpresa pra mim , por que em primeiro contato, eu O D I E I o garoto, a gente se adicionou no orkut, e em seguida, a gente teve uma breve discurssão, sobre uma besteiriiinha, via recados do orkut, nesse dia eu ESCULHAMBEI ele.
Depois de algumas músicas completadas no sub do orkut , Shazaaaam! Papo vai, papo vem estamos nós a cá !

Ao Texto, como no titulo principal : I Miss ...


Saudade, que sempre me acompanha...

A saudade , de tudo e do nada, que se mostra aos poucos, e invade com rapidez

Ela é constante, me faz rir e chorar,se guarda em imagens, palavras, pensamentos

Lembrar sorrisos e tristezas, me faz imaginar como seria se nunca tivessem ficado para traz

Portanto a noite em meus sonhos eu fico a imaginar como foi bom pelas areias do tempo caminhar devo ter feito rios com minhas lágrimas mas sei também que meus sorrisos iluminaram muito dias

Espero que sempre , ao relembrar nosso momentos , meu sentimento seja tão intenso q possa ser sentido por ti, saibas que assim como a lua...

Que todos os dias se ausenta de uma face do mundo...e no cair da noite se encontra com o sol...

eu também faço um movimento de transação com vc

Estou sempre a girar, a mudar

mas a única certeza é que sempre vou tê-la ao meu lado

Se 12 horas do dia passo contigo,ô lua 12 horas passo com saudades de você

E que se essa saudade me traz alguma virtude, que essa virtude seja a paciência de esperar, o dia qe verei o teu sorriso, a resplandecer em minha alma, que irá alegrar-se com a presença da tua ao meu lado

Enquanto isso o relógio gira seu ponteiro...e sei que como cresce minha saudade,junto com ele cresce meus sentimentos

Espero que os meus sentimentos, não se deixe passar com o tempo, que não acabe , e não deixe em você o vazio que o tempo traz,e nem em mim o vazio que só você pode preencher.


Enfim, sempre estarei a bailar contigo, oh saudade, a dança da eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário