quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pensamentos..... :X

Bem, tudo hj me levou a pensar ou definir mais uma vez idéias sobre RELIGIÃO, sei que é um assunto meio complicado, mais esse é um lugar pra que eu fale sobre o que eu penso , independentemente de qualquer coisa, então prnto! Eu vou falar !!!!
Se vc me conhece pelo menos um poquinho sabe que eu frequento a uma igreija Protestante, e se me conhece um pouquinho mais , sabe que eu não sou RELIGIOSA, mais sabe também o quanto sou ESPIRITUALISTA, eu não acredito em religião.Acredito em Deus e em sua palavra, o que os homens falam, nada me dizem, ou influenciam, sim o que EU acredito!!!
Agora falando em Deus, eu acho um desdém falar: '' Eu acredito em Deus'', pelo simples fato de ir a igreja, e de ter sido criado sabendo que isso é o certo, se vc acredita vc tem que ter embasado essa Fé em algo que faça sentido,que tenha RAZÃO, pelo simples fato de saber no que vc acredita, se vc não sabe o que é, não sabe nem por que acredita! Então...por que causa,motivo,razão i circunstâncias vc diz que acredita???
Eu respeito tooodos os tipos de religião,credo,crenças e etc...e mesmo quem não os tem, e quero também que me respeitem, eu não sou obrigado a concordar com vc, maaas sou obrigado a aceitar e respeitar sua opinião, e vice e versa...

AS vezes fico P. quando vejo uma pessoa falar queama a Deus, que reza, que faz isso aquilo e aquilo... Se ela nem se quer parou pra pensar no assunto...

Acho que eu posso concluir falando: SE acredita, saiba o por que !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário