sexta-feira, 11 de junho de 2010

Músicas, trechos i etc....

Oi, bom , hj vou postar trechos de um livro escrito por uma 'menina' chamada Nina Lugovskaia, ela vivia na União Soviética no período que Stalin era líder da ditadura da época, o livro é a publicação de seu diário que foi usado como prova de '' pensamentos de terrorismo'' contra Stalin, na verdade não fazia sentido algum pois tinha apenas 12 anos quando começou a escrever,coisa meio sem lógica.
Enfim , O diário de Nina é muuuito surpreendente já que a mesma demonstrava ser muito a frente de sua idade e seu tempo.... Ainda estou lendo o início do livro mais ja estou maravilhada, tanto pela história de Nina, quanto Pelo contexto histórico o que muito me atrai...
Vamos aos trechos (são mais curtos que a introdução que eu fiz, muuuito mais) rsrs'


''A toda hora eu crio minha fantasia, algo nobre e puro, e a toda hora essa imagem se despedaça contra esta realidade repulsiva''

" Se tu não me amas, eu te amo ainda assim, se eu te amo, toma cuidado"

"Sonhos!Sonhos! Oh, será que toda mocinha da minha idade fantasia do mesmo modo? Se sim, as ultimas esperanças morrerão , se não talvez, ainda venha viver como quero, conhecerei a felicidade da vida e da juventude''

( Frases de Nina Lugovskaia)


Dá pra acreditar que ela não tinha sequer 15 anos?

Adorei ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário