domingo, 10 de outubro de 2010




Oi, faz muito tempo que não posto nada,talvez tenha até perdido o jeito de como se faz, e isso tem me atormentado um pouco, sempre que tenho algo pra escrever não posso, a inspiração me foge, mas hoje vou escrever mesmo que o que eu vá escrever me sirva só como consolo pra esse horror que há deixar isso vazio... Bem, tem acontecido muita coisa, em muito pouco tempo, e na verdade nem sei como eu estou conseguindo acompanhar essas mudanças, muita coisa boa tem acontecido, algumas pequenas coisas ruins acontecem meio que pra não deixar as coisas intactas, sei que nem tudo pode ser inteiramente bom ou ruim,sei que para que universo funcione, tem que ter um equilíbrio, é assim que as coisas tem que acontecer, quando esse equilíbrio se perde, as coisas(mesmo que as vezes ruins) não funcionam e nem podem seguir seu curso,as coisas ruins mantêm esse equilíbrio como também as coisas boas.... Todos nós sempre nos programamos, seja a curto ou a longos prazos, temos sonhos, objetivos, aspirações( o que pra mim é tudo sinonimo) e nem sempre tudo isso acontece desse jeito, seja por via do 'destino' ou das nossas ações, não posso querer ter um carro , se nem mesmo levanto minha bunda do sofá pra ganhar dinheiro para comprar o tal carro, ou temos grandes sonhos e imprevistos nos impedem, ou dificultam tal conquista... O universo é dinâmico, os planos sempre iremos construir, as mudanças pode acontecer, e nós apenas devemos aprender a nos moldar a isso !

Um comentário: