terça-feira, 20 de julho de 2010

Pensamentos ;X



Tá ficando cada vez mais serio, todas as situações me remetem a coisas ruins, casa, amigos, escola.... pensar no futuro, no passado, as vezes vejo que tudo isso naum passa de ilusão, ilusão essa que eu criei pra tentar esquecer de como o mundo é ruim, do quanto as pessoas naum se importam com vc, sei que Deus está ao meu lado, que algumas pessoas se importam um pouco( pouco mesmo ) comigo, mas tudo isso fica preso nessa rotina, nessas brigas, nos momentos em que eu vejo pessoas que eu tanto esmero não me retribuem esse mesmo apreço, essa mesma dedicação. Eu me arrependo das ilusões que eu criei, criei pra esquecer a realidade, pera tentar camufla-la, i esso só me serviu de arma, para eu me machucasse....i ninguem, ninguem é capaz de me entender, até por que ninguem tenta, ou ao menos me escuta.... Rotina? talvez....O certo? as pessoas não são o que vc espera....

Nenhum comentário:

Postar um comentário